sábado, 14 de janeiro de 2012

Galinhola Kamikase


Se uma imagem vale mais que mil palavras, um filme vale ainda por mais, aqui fica um dos mais belos lances da época, protagonizado pelo Veron. Uma Galinhola abatida ao segundo levante, pois já tinha sido parada momentos antes, onde eu de joelho em terra para a poder ver sair a erro com 2 tiros, mas o Veron rapidamente mete-ma novamente a tiro, só que desta vez quase que me entra pelo cano a dentro, pois saiu direita a mim rodando a não mais de 2 metros de mim, abatida e cobrada prontamente.


Pouco depois um lance novamente de insistência do Veron, onde eu, estupidamente, por achar que tanta paragem e tanta guia, era demais para uma galinhola desliguei a câmara e logo de seguida ela sai e é abatida muito longe ao primeiro tiro. Pena não ter filmado o lance completo, mas fica mais uma jornada para recordar, com lances lindíssimos e um cão cada vez mais forte e seguro nas Galinholas.